Diz que o burro vai ter companhia...

Bem, caros serrenhos e anónimos, parece que a Sra fugiu com o "rabinho" à "seringa" e ainda não é desta que vamos ter reportagem. Jornalista tem deveres e um deles é ouvir todas as partes envolvidas. Somos da serra mas sabemos bem isso e não vamos embarcar nas “bocas” das supostas pressões sobre os jornalistas da TVI para que não toquem no assunto.

Vamos continuar a bater na "tecla" SRi até que esteja aberta. Temos 2 hipóteses:

1 – A SRi é aberta pela CMS. Óptimo, ficamos amigos e publicaremos neste blogue os devidos elogios ao grande trabalho, à valentia e à coragem da edil. Até prometemos que lhe diremos pessoalmente como é bela e como parece mais nova com o último penteado.

2 - Aberta pelo tribunal. Óptimo na mesma. Pode ser que com o "bago" que se saca à Câmara se possa fazer uma "cena" do género - minis a 0,25 centimos até que o Serrano seja campeão nacional!! Neste caso teremos que ser mais radicais com a Sra. Presidente e as represálias poderão surgir de várias formas. Assim de repente ocorre-me mandar fazer uma estátua de plástico para por lá em baixo, na entrada da aldeia, para fazer companhia ao “outro” que lá anda à volta da nora.

publicado por João da Serra às 15:32 | comentar | favorito