Obrigado

Gostaria aqui de fazer aqui um agradecimento público em nome da população de São Marcos a quem proporcionou à aldeia mais uma Feira do Folar.

 

É um agradecimento que se estende a todos, inclusive ao São Pedro. Aquela abençoada chuva evitou que as pessoas se amontoassem no meio do largo da Igreja. Houve anos em que não se podia andar no jardim, mas este ano graças à dúvida até à ultima hora de se realizar ou não a Feira, e à pouca divulgação feita, foi possível uma festa mais calma do que noutros anos.

 

Este ano não veio a TVI, pelo menos que eu tivesse dado por isso, ou o Correio da Manha, mas houve quem tivesse tirado imagens do evento. Sou testemunha de que vi pessoas a filmar e a fotografar os filhos no escorrega e no cavalinho, digamos que foi uma festa mais para o familiar.

 

Os papões da ASAE não fizeram estragos que se temia e até a própria GNR, à falta de emoção, foi para casa mais cedo, pois não haviam razões de preocupação com o trânsito.

 

Há também que enaltecer o extremo profissionalismo e competência dos "engenheiros" que montaram as barracas, sem eles não teria sido possível ver e sentir a chuva dentro das barraquinhas.

 

Quanto ao resto, tudo porreiro! Os ranchos folclóricos saltaram e pularam, os artistas tocaram e cantaram e a malta divertiu-se dançando umas modinhas valentes.

 

Enfim, a festa foi bonita pá!

publicado por António Ramos às 15:16 | favorito