Esclareço publicamente o meu amigo Rui Grilo

Amigo Rui, tendo em conta a resposta que me deste anteriormente, a qual reproduzo aqui:

 

«Até por acaso não apanhei nenhuma.
Ainda tive para ir bater á tua porta para ires comigo ajudar a desassorear o rio, claro que tu não querias, mas se fosse com aquela Sra que é dona das clinicas ai do concelho de Silves, que foi candidata á câmara, e que queria fechar as urgências do centro de saude, já tinhas ido. LOLOLOL
Como é que é mesmo o nome dela??
Ah, já sei, é Lisete Romão.... estava esquecido do nome da Sra.»

RUI GRILO

 

vou esclarecer-te do seguinte:

 

Eu não ando atrás de ninguém, nem vou com pessoas que não me são próximas ou nada "me dizem" para lado nenhum, muito menos chafurdar no fundo dos rios ou onde quer que seja. Não sou do tipo de andar a lamber botas ou sapatos altos seja a quem for, não recebo ordens de ninguém, nem aceito que ninguém me venha falar do que devo ou não fazer, quando isso vai contra a minha opinião ou contra os meus valores, princípios ou vontade.

 

Como sabes, não gosto que ninguém tente manipular a minha opinião, nem sou do tipo de manipular os outros, ao contrário do que ouvi por aí dizer, de que no blog deveriam escrever bem da tua Madrinha por causa da Feira do Folar se ter realizado graças a ela. Não sei se percebeste, mas esse post era mais irónico do que de agradecimento. Mas essa é outra questão de que falamos depois.

 

Não vou responder à provocação que fazes sobre a candidata à Câmara pelo PS, pois não falo daquilo que não sei, nem defendo seja quem for só porque é ou foi do PS. Sabes bem que sou socialista, filiado desde 1998, mas não o sou por interesses, sou pelos valores do partido e nos quais me revejo. Não gosto da disciplina de voto, pois tenho as minhas ideias próprias, penso pela minha cabeça e como tal não ando de braço dado a ninguém para aparecer na televisão, seja a festejar vitórias, derrotas ou chafurdar no rio Arade.

 

Mas tu ainda és novo, ainda vais crescer e se fores uma pessoa atenta, vais ver que o mundo da política é um mundo muito sujo.

 

Um abraço

publicado por António Ramos às 10:47 | comentar | favorito