Apoiado...

Ao ler o Terra Ruiva deste mês ficamos a saber que o candidato Carneiro Jacinto tem andado a “trabalhar” na freguesia de São Marcos da Serra. Folgo em saber disso e agradeço-lhe ter começado pela nossa freguesia, pelo menos nisso fomos os primeiros…

 

Parece também, pelas palavras “amargas” que deixou no meu blog, que o Dr. Carneiro Jacinto não reagiu muito bem à “brincadeira” que fizemos ao intitular todos os administradores deste blog de Engenheiros em clara alusão à “confusão” que se instalou no país com a questão da licenciatura do primeiro ministro. A maioria dos visitantes do blog pareceu ter gostado da “brincadeira” mas, evidentemente, o Dr. Carneiro Jacinto está no seu direito de não apreciar tais “piadas”. Também não terá gostado da minha opinião face aos jovens “recrutados” à JSD, mas não podemos estar de acordo em tudo e felizmente que assim é.

 

Pessoalmente gostei de saber que o, mais que provável, futuro Presidente da Câmara de Silves elege como prioridade as pessoas. A fixação de gente no interior, a educação e a valorização humana. Gostei de ler que quer em São Marcos da Serra habitação social e que partilha da minha opinião acerca da “imbecilidade” da Estalagem pública.

 

Por enquanto está apoiado (apesar de o nosso apoio não abonar muito a favor do apoiado). É caso para dizer que “nos abriu o apetite”… esperamos por mais.

publicado por Paulo Silva às 13:05 | comentar | favorito