Comunicado à Aldeia do Irredutível Nº 1

 

 
 
 
Serrenhas e serrenhos,
 
 
Ao que parece sou neste momento o único “irredutível” que continua a acreditar que é possível mudar o estado de coisas e trazer São Marcos da Serra para o “debate” político deste concelho. Como tal devo ser honesto com todos os “são marquenses” e dizer que não posso ir as vezes que gostava a São Marcos e como tal não posso estar actualizado acerca dos assuntos que realmente interessam à aldeia.
 
Deixo por isso este post como forma de pedir a colaboração de todos os habitantes da aldeia. Podem fazer parte do blog (volto a dizer que o blog não tem cor politica e quem aqui vier defender outros “quadrantes” terá o mesmo espaço que os actuais bloggers) ou podem enviar-me as vossas opiniões, sugestões ou criticas para paulo.silva5@sapo.pt … fica a minha promessa de que não divulgarei nomes nem emitirei juízos acerca daquilo que escreverem. Fica também a promessa de que responderei a todos os emails.
 
Vamos tentar manter vivo este blog. Não esqueçam que graças a ele São Marcos esteve nas “bocas do concelho” nos últimos tempos e que, bem ou mal, nesta altura importa é manter a aldeia viva. Espero pelos vosso emails e pelo regresso dos meus comparsas Irredutíveis.
publicado por Paulo Silva às 01:00 | comentar | favorito