"Pálinhe", antes de mais quero felicitar-te pela iniciativa.
A resposta à questão é: Para quê outra Estalagem? Já temos uma! A rua da Estalagem, e essa não dá prejuízo. eh eh eh
Esse projecto não será mais um igual àquele do Museu do Azeite que uns dias antes das eleições, apareceu do nada (:S) um cartaz enorme, nas "futuras instalações" do actual Museu, mas que desapareceu depois das autárquicas?
Mas fico satisfeito em saber que desta vez a coisa é preparada com uma maior antecedência... 3 anos :D
Se vivessemos no tempo que esses bonequinhos retratam, eu era a favor da estalagem, quando se andava de burro e a cavalo. Agora sou a favor de um Hotel.
Um Hotel de 5 estrelas com SPA e campo de Golfe para São Marcos!
Tó a 2 de Fevereiro de 2007 às 12:27
Assim, sim!
Se é para se pensar, que se pense em grande!!!
Subscrevo, meu caro. E ainda acrescento um Heliporto para quando o Abramhovic e o Mourinho forem comprar "linguiças à da Natalina".
Abraço e obrigado pela participação,
Do poleirão á Rua da Ribeira, com passagem na Rua do Castelo, em estilo peregrino assim a modes do Marquês de Sade;era a sentença para quem com as suas megalomanias idiotas impede este povo de receber até as necessidades básicas quanto mais poder disfrutar de uma estrutura como a estalagem, que servirá apenas alguns. Em vez de se desenvolver e apostar nas infraestruturas que essas sim poderiam vir a justificar a criação da estalagem, e assim fosse haveriam certamente muitos beneficiários e interessados em investir, quiçá na construção de uma ... estalagem.
Ah e tal ... os açudes ... ah e tal prejudica os animais ... ah e tal e a ribeira sem pinga de água dá-lhes cá uma saúde!!! Mas isso já era outro post.
Saudinha da boa
Enfant Terrible a 2 de Fevereiro de 2007 às 12:56
Bom dia môçes!
Levanti-me agora.
Boum aqui na terrinha turisme só mêmo rural, HEHE!
A estalaja era um bom investimento mai era s eles arranjassem queim fosse la durmir.
Semp podiam prantar umas maganas lá a trabalhar pa chamar a clientela, mai mêmo assim...
Ó atão a prima Zabel manda autocarros cus cámones candam em Silves e eles vêm ca durmir. pa dirverão noturna sempe temos na aldêa a famosa rua do comércio ou então o cruzamente.
Abraçes do prime Andréi!
Andréi Folgade a 2 de Fevereiro de 2007 às 13:01
Ena pá! Este blog é muito fixe... o pessoal aqui diverte-se bué !!!
E quanto á estalagem se calhar pode ser o príncipio para colocar a vossa terrinha no mapa turístico...
Vocês serranhos têm cá um mau feitio... deixem lá a mulherzinha meter aí a estalagem , porque se começam a fazer muito barulho isso aínda vai parar á Amorosa!!! E depois ficam cheios de inveja...
GUPY a 2 de Fevereiro de 2007 às 15:51
Ja tive alguns gupys, mas o tubarão come-os todos. Gosto mais de néons.
A inveja é coisa feia e não é para as gentes da serra. A malta mais inteligente prefere divertir-se com os GUPYS e com os projectos megalómanos que a Zabelinha arranja para São Marcos, como o Museu do Azeite e a Estalagem. Eu pessoalmente já visitei o Museu e de facto está uma coisa gira, só nao gosto da decoração, podiam ao menos ter arranjado as paredes, pintá-las e meter la algumas coisas que tivessem a ver com o azeite.
Quanto à Estalagem, tambem concordo com o investimento que irá ser feito, aposto que sei quem vai ganhar o concurso para a obra, vai uma aposta? Mas depois vamos ter que fechar a Estalagem, porque vai dar um prejuízo aí à volta dos 3.000€ mensais, o que a multiplicar por 14... bem é uma questao de se fazer as contas. Sim, porque há que pagar os ordenados dos estalajadeiros!
Façam la a estalagem na Amorosa e abram os Bombeiros em São Marcos... a nao ser que queiram utilizar o edificio dos bombeiros para albergar os milhares de visitantes que todos os anos visitam São Marcos.
Tó a 2 de Fevereiro de 2007 às 16:07
Desculpe lá TÓ! não era Amorosa que eu queria dizer, era Vale Figueira....
E quanto ao espaço dos Bombeiros o melhor era abrir lá um franchising da " PASSERELLE"... Isso é que faz falta em S. Marcos!!!
GUPY a 2 de Fevereiro de 2007 às 17:22
Oi amigo GUPY se tiveres uma namorada boa ou uma irmão até podemos fazer do Quartel dos Bombeiros uma casa de alterno.....Topas........ e tu ficas para limpares os cestos com os preservativos .......
SERRANHITO a 2 de Fevereiro de 2007 às 17:59
Ó SERRANHITO se for para ajudar a terra a ficar no mapa eu até não me importo de ir para lá trabalhar ... mas tenho uma condição, a Zabelita também tem que ir !!!!
GUPY a 3 de Fevereiro de 2007 às 21:55
Bom dia!
A estalagem daria imenso jeito ao pessoal do Porto da Figueira, por que quando a ribeira enchesse à séria e não conseguissem passar para o lado de lá, poderiam ficar a dormir no "Povo".
Mas teriam que fazer preços sociais financiados pela Secretaria de Estado do Turismo e ainda pelo apoio aos "sem estrada".
Sandra Encarnação a 5 de Fevereiro de 2007 às 11:39
Henrique?!
Já acedeste ao site?
Sandra Encarnação a 5 de Fevereiro de 2007 às 11:50
OH gupy.tao preocupado em por sao marcos no mapa mas ja estamos no mapa á muito tempo..agora amorosas e vales figueiras estas escasso..ainda na foram reconhecidos..pro caso de ainda n ter visto sao marcos nos mapas aconselho o meu caro a ir a multiopticas..ouvi dizer que da desconto nas armaçoes
paka a 5 de Fevereiro de 2007 às 22:05
Bom, com tanto turista, só falta abrir uma discoteca. e esta hein. viva a boa disposição e a reinação.
Um abraço e até breve.
José meireles. a 6 de Fevereiro de 2007 às 22:35
nelsomsdias
atao mes meninos venha de la uma maozada(entenda se aperto de mao)...em relacao a estalagem... estalagem??fico ca a pensar que era mesmo isso que esta a faltar a nossa terrinha. sim senhor...fecham os bombeiros,constroem um centro de dia (julgo eu kseja isso)pros velhotes da nossa aldeia e arredores que fica fora da aldeia,seria mesmo pros velhotes??? se sim porque continuam eles a jogar a bisca nos cafes e sentados nos bancos em frente as suas casas a apanhar sol(um ola em tom de homenagem pro banco da sensura lol),as senhoras na regateirice na alzenda,á do bala e similares pois porque se calhar ainda e capaz de ser um esticaosinho pra quem ja tem uma idade avancada digo eu(ou sera um apelo a ginastica da 3 idade??)o museu do azeite que a julgar pelo parque de estacionamento e a bilheteira sempre a pinha(entenda se a ironia)e la vem mais um belo investimento... eu assino por baixo a quem disse que a aldeia tem pernas pra andar mas antes algumas pernas tinham de se por a andar,nao falando em nomes que sao do conhecimento de todos os k la andam (presidentes de junta???ups)talvez,mas como nao devemos so criticar e o espaco aki e curto acho eu que estaria na altura dos filhos da terra esses sim fazerem algo mais,principalmente os que la vivem o dia a dia se organizarem e serem mais activos e tirar os lugares (cativos pelos vistos)a quem ja tem o rabinho no poleiro a tempo mais que suficiente...porque nao como presidente de junta um jovem???ou alguem com uma visao do futuro logica e asente na realidade e nas necessidades da aldeia e de quem la vive.............
ma otro passobem pra todos vosmesses e ate breve
cheyenne a 9 de Fevereiro de 2007 às 22:38