Proposta de Jantar

Caros Serrenhos, amigos e colegas de blog:
 
Como forma de agradecer as palavras amáveis e boas intenções do Dr. Carneiro Jacinto em relação a São Marcos da Serra, para provar que somos boa gente, para desfazer mal-entendidos e para trocar ideias e debater a aldeia, proponho a organização de um Jantar em São Marcos da Serra em que o convidado de honra seria o próprio Carneiro Jacinto.
 
Não lhe chamarei um jantar de apoiantes para não ser restritivo. Chamar-lhe-ia um Jantar de Amigos de São Marcos com um convidado especial.
 
Quem estiver de acordo faça o favor de deixar aqui um comentário com o nome (ou o nick) ou, caso não queira revelar a sua intenção de participar publicamente, envie-me um mail para paulo.silva5@sapo.pt
 
Gostaríamos também de saber a opinião do convidado e as datas que considera oportunas para a realização deste jantar. Propunha, assim de repente, dois sábados do próximo mês… 22 ou 29 de Junho. O local poderia ser o Fernando (Cantinho dos Caçadores) ou outro que sugiram, desde que seja em São Marcos da Serra e não cause transtornos ao proprietário.
publicado por Paulo Silva às 22:34 | comentar | favorito