Peço desculpa, mas o comentário acima publicado,é de minha autoria,
Não me identifiquei, mas foi por esquecimento.
Rui NUNES GRILO a 5 de Março de 2008 às 07:06
Caro Sr. Rui Grilo,
Muito obrigado pela informação que prestou e que veio acrescentar alguma coisa aos parcos conhecimentos que possuo sobre a sociedade de S. Marcos. O que refere no seu coment á rio vem ao encontro do que penso sobre a importância de gentes mais ilustres ou mais modestas que, de algum modo, umas e outras, contribuíram para a história recente dessa tão interessante Freguesia. Exemplo disso mesmo é o que me diz acerca do papel dos seus familiares como promotores do bem-estar social e económico do aglomerado populacional da aldeia. Vem a propósito esclarecer que a sua família, como em regra todas as famílias, merece-me todo o respeito. Indaguei sobre ela no meu comentário precisamente porque tendo sabido da sua importância em tempos idos pareceu-me curial que dela se mantivesse o conhecimento. Não me leve a mal por isso.
Nota-se muita m á goa, amargura e hostilidade no seu discurso. Um discurso que muito valorizo pela frontalidade mas que também se mostra prejudicado pela agressividade que o enforma só justificada pela saud á vel irreverência típica dos jovens.
Fiquei surpreendido com algumas das suas afirmações. O Blog não lhe merece qualquer credibilidade? Pelo que me apercebo o Blog est á aberto a todos e revela interesse dos seus autores pelo progresso da terra. Ele pode transmitir ... uma filosofia predominante – digamos assim – mas tem-se mostrado um espaço livre de debate tornando-se, deste modo, uma ferramenta adequada para a divulgação e defesa de outras perspectivas. Estou certo de que com a sua formação académica o seu contributo revelar-se-ia como mais-valia preciosa.
“Por muito que se faça á população de São Marcos, nunca ela é grata a quem lhe faz bem, e ponto final.” Esta frase não deve ser dita, escrita ou sequer pensada por quem almeje vir a ser candidato a Presidente da Junta de Freguesia.
Desejo-lhe muita saúde e força nos estudos, sem abusos nas reais farras da Associação.
Cumprimentos